Congresso – Primeiro Dia

Congresso - Primeiro Dia

04/07/2025 (Sexta-Feira)

Ao se inscrever para o evento, você está automaticamente inscrito para todas as Conferências. Somente para o sábado (segundo dia do evento), é que deverá escolher as Oficinas das quais deseja participar.

Dia 04/07/2025 (Sexta-feira) - Conferências

Entrega de material e crachá.

É obrigatório o uso do crachá para circular pelas dependências do hotel e para entrada nas salas.

Ao chegar no hotel, dirija-se à secretaria do evento, localizada no piso inferior.

No verso do seu crachá estarão listadas as Oficinas que você escolheu participar no segundo dia do evento. Se não fez suas escolhas, faça o quanto antes porque as vagas são limitadas.

Construindo Pontes – Dinâmica de Integração

A proposta dessa pequena dinâmica é promover a integração entre os participantes a fim de unir e fortalecer relações por meio da construção de pontes simbólicas ou reais.

Presidentes do Evento:

José Henrique Volpi / Curitiba / PR / Brasil – Psicólogo (CRP-08-3685), Especialista em Psicologia Clínica, Psicologia Corporal, Anátomo-Fisiologia, Hipnose Ericksoniana, Psicodrama, Acupuntura e Método Ryodoraku (Método de eletrodiagnóstico bioenergético e de tratamento pela Acupuntura). Mestre em Psicologia da Saúde e Doutor em Meio Ambiente. Diretor do Centro Reichiano e Organizador e Presidente dos Congressos Brasileiros de Psicoterapias Corporais.

Sandra Mara Volpi / Curitiba / PR / Brasil
Psicóloga (CRP-08-5348), Especialista em Psicologia Clínica, Psicopedagogia, Ludoterapia, Psicoterapia Infantil, Psicologia Corporal, Análise Bioenergética (CBT e Supervisor). Especialista em Acupuntura, Mestre em Tecnologia. Diretora do Centro Reichiano e Organizadora e Presidente dos Congressos Brasileiros de Psicoterapias Corporais.

13:30h às 14:20h – Conferência 1 –

14:30h às 15:20h – Conferência 2 –

15:30h às 16:20h – Conferência  3 – 

Aproveite esse momento para reencontrar seus colegas e fazer novas amizades.

17:00h às 18:30h – Conferência 4 – Vivência de Abertura –

Quero me inscrever para o Congreso