Congresso-de-psicoterapias-corporais-inscrição

Inscrições e Valor

1 – Instruções Gerais

1 – Complete sua ficha de inscrição sem a necessidade de efetuar o pagamento imediatamente. O sistema criará uma página pessoal em seu nome e enviará a senha correspondente por e-mail. Caso não receba a senha, basta utilizar o botão ‘Esqueci a senha’. Para acessar sua página, aberta automaticamente pelo sistema, clique em Acompanhar inscrição.

2 – Realize o pagamento por depósito, boleto ou cartão, seguindo as instruções abaixo (Depósito ou transferência, PIX, Boleto ou Cartão de crédito). Como o evento conta com vagas limitadas, sua participação será confirmada somente após o envio do comprovante de pagamento. Ao efetuar o pagamento, esteja ciente de que você concorda com a política de cancelamento do evento, conforme detalhado abaixo.

3 – Por favor, insira o comprovante de pagamento e, se for estudante de graduação, o comprovante de escolaridade, em sua página pessoal criada pelo sistema ou envie por WhatsApp. O ícone ‘OFICINAS’ estará disponível para seleção somente após a confirmação do pagamento. Em caso de ausência do comprovante de graduação, o valor da inscrição deve seguir a modalidade de profissional. Se o comprovante não for enviado, sua inscrição permanecerá bloqueada até a regularização do documento. Para acessar sua página gerada pelo sistema, clique em ‘Acompanhar inscrição’. Acompanhar inscrição.

Pagamento por Depósito ou PIX (com desconto) - Valor pela tabela

ATENÇÃO

Banco Itaú – 341 – Agência: 0566 – Conta corrente: 04000-2 – VOLPI EDITORA E TREINAMENTO LTDA.
Chave PIX = CNPJ = 14.530.501/0001-94 (Alguns bancos não usam espaço entre os números)
Após efetuar o pagamento, por favor, insira o comprovante na sua página pessoal do congresso. Alternativamente, você pode enviar o comprovante por WhatsApp para efetivar sua inscrição e liberar o acesso ao ícone ‘Oficinas’, permitindo que você faça suas escolhas.

Pagamento por Boleto ou Cartão (Sem desconto) e Condições de Parcelamento

Você pode fazer o pagamento de sua inscrição usando duas administradoras de pagamentos, conforme segue:

Pagseguro (Para pagamento por boleto ou cartão ou parcelamento pelo cartão)

Paypal (Para pagamento por cartão)

* Boleto – imprimir usando o Pagseguro. Quando gerar o boleto pelo pagseguro, irá observar o prazo de vencimento em até 3 dias após a emissão do boleto. Mas o mesmo deve ser pago até o dia 10 que é a data da tabela. Pagamentos feitos após o dia 10, implica obrigatóriamente na cobrança da diferença para que sua inscrição seja acatada.

VALOR DA INSCRIÇÃO (Boleto ou cartão)

Profissional – Após 10/05/2023 = R$ 480,00
Pagar com Boleto* ou cartão (via Pagseguro) – Clique Aqui
Pagar com cartão (via Paypal) – Solicite por whatsapp o link para pagamento.


Estudante de Graduação – Após 10/05/2023 = R$ 480,00 
Pagar com Boleto* ou cartão (via Pagseguro) – Clique Aqui
Pagar com cartão (via Paypal) – Solicite por whatsapp o link para pagamento.

Cancelamento de Inscrições

Conferencistas que tenham seus trabalhos já aprovados e divulgados não recebem devolução alguma.

Demais inscritos devem seguir a tabela. Solicitando cancelamento até:

10/03/2023 – Recebe 75% do valor pago

10/04/2023 – Recebe 50% do valor pago

10/05/2023 – Recebe 25% do valor pago

Após 10/05/2023 – não há mais devolução, mas você pode transferir sua inscrição para algum colega. Nesse caso deve nos enviar um whatsapp com seus dados e os dados da pessoa para quem deseja transferir (nome, cidade, telefone e e-mail). A pessoa deverá assumir suas próprias oficinas escolhidas e logicamente, no dia do evento pode tentar trocar para outras, caso tenha vagas.

A solicitação deve ser feita por whatsapp (41) 99114-0425.
Ao solicitar o cancelamento informe seus dados bancários ou conta do pix. A devolução será feita em até 3 dias úteis.