Clínica Escola – Contrato de Atendimento

Clínica Escola Social de Atendimento Comunitário

Contrato de Atendimento Terapêutico

A Clínica Escola Social Comunitária do Centro Reichiano tem por objetivo oferecer atendimento terapêutico à população de baixa renda, cuja dificuldade financeira impede o pagamento de um tratamento terapêutico particular.

Os atendimentos são feitos por psicólogos que já concluíram ou estão em processo final de conclusão da Especialização em Psicologia Corporal e não psicólogos que já concluíram a Especialização em Psicologia Corporal e estão cursando Residência Clínica ministrada pelo Centro Reichiano.

Os atendimentos podem ser online ou presenciais (no próprio consultório do terapeuta, endereço esse informado quando o profissional entrar em contato para agendar a primeira consulta – triagem).

O sexo do terapeuta para os atendimentos não pode ser escolhido, uma vez que os encaminhamentos são feitos mediante disponibilidade dos mesmos. Além disso, é importante considerar que os terapeutas não atendem nos finais de semana.

O Centro Reichiano apenas intermedia o encaminhamento do paciente ao profissional que estiver disponibilidade para atendê-lo/a, cabendo ao próprio profissional a responsabilidade legal de seu contrato com o paciente e de seus próprios atos.

As consultas são todas ONLINE. 

O interessado em ser atendido pelo programa, deverá preencher e enviar o formulário abaixo. O Centro Reichiano irá encontrar o melhor profissional para atendê-lo, considerando sua preferência de dias e horários. O profissional que estiver disponível, em no máximo 2 dias úteis / 48hs, irá entrar em contato para agendar a primeira consulta, informando-lhe os dados necessários.

Valor das Consultas = 
R$ 50,00 (duração de 50 minutos). Reajustes devem sempre ser acordados comm o terapeuta.

Esse valor deve ser pago da seguinte forma:
diretamente ao profissional, antecipadamente,
via depósito ou pix, dados que serão informados pelo profissional quando agendar sua triagem.

Atenção: 
Se o paciente não puder comparecer, avisando antes de 24h poderá reagendar o horário sem novo pagamento. Avisando depois de 24h, não tem ressarcimento do valor pago, mas poderá agendar nova triagem, cujo pagamento deverá ser feito novamente.

Ficha de atendimento

Para ser atendido/a pelo programa da Clínica Escola, o paciente deve ter disponibilidade imediata para atendimento tanto para a triagem quanto para o tratamento. Portanto, se você não tem essa disponibilidade imediata, deixe para preencher sua ficha somente quando tiver essa possibilidade. Caso contrário, seu cadastro perderá a validade e você não mais poderá se inscrever em nosso programa.

Após a primeira consulta, caso não se identifique com o terapeuta e ainda queira ser atendido/a, envie um whatsapp ao Centro Reichiano informando o motivo para que possamos lhe encaminhar a outro profissional. Essa mudança de terapeuta pode ser feito por até 3 vezes no máximo.

>> Agendar Triagem de Atendimento pela Clínica Escola <<