Sobre sua chegada no congresso

Sobre sua chegada no Hotel do Evento

Ícones que aparecem em sua página pessoal do congresso

*Queridos/as Participantes e Conferencistas*

Estamos nos aproximando da data do evento e gostaríamos de compartilhar algumas informações importantes com vocês:

*Local do Evento:* Hotel Nacional Inn – Av. Manoel Ribas, 5480, Santa Felicidade, Curitiba/PR.

*Estacionamento:* Gratuito, localizado no fundo do edifício principal do hotel.

*Refeições:* O bairro Santa Felicidade oferece diversos restaurantes italianos e o Restaurante Siciliano, (50mts do evento), oferecerá almoço com preço especial para os participantes do evento.

*Credenciamento:* Entrega de pasta e crachá, a partir das 12h do dia 28 de junho de 2024, na secretaria do evento.

*Crachá:* Uso obrigatório para acesso às salas. O verso contém as oficinas escolhidas para o segundo dia, conforme sua página pessoal no congresso.

*Etiqueta de identificação:* Preencha sua etiqueta ao receber sua pasta. Cuide de seus pertences, pois não nos responsabilizamos por eles.

*Seja pontual:* Para atividades como LABORATÓRIO ou VIVÊNCIA, as portas serão fechadas no início da atividade.

*Troca de Oficinas:* Caso deseje fazer alguma alteração, dirija-se à secretaria do evento com antecedência.

*Vivência de Abertura – dia 28/06/2024 – Das 17:00h às 18:30h:* Retire um número na secretaria se desejar participar. Silencie seu celular e mantenha o silêncio ao entrar na sala.

*Vivência de Encerramento – dia 30/06/2024 – Das 12:00h às 13:00h:* Amigos e familiares são bem-vindos. Não é necessário inscrição.

*Feedback/Certificado:* Para
cada atividade que você assistir, acesse sua página pessoal do congresso,
clique no ícone “Feedback” e registre sua avaliação exclusivamente para a
atividade assistida. Se trocou alguma atividade certifique de informar o
monitor para alterar em sua página. Até o final do evento seu feedback deve
estar concluído. E quando não tiver participado de uma atividade, não avalie. Este
processo não afetará a contagem de horas em seu certificado, mas é obrigatório
para ter seu certificado liberado posteriormente.

*Artigos/Anais:* Estarão disponíveis no site do Centro Reichiano na semana seguinte à conclusão do evento. Avisaremos a todos.

*Guarda-malas:* Espaço disponível na secretaria para guardar suas malas de viagem, ao chegar (primeiro dia) e ao partir (terceiro dia)

*Mesa para folders e cartões:* No hall da secretaria, espaço para divulgação de material de suas atividades.

*Certificados:* Disponíveis para download após o evento, ficando acessíveis por 30 dias.

*Instagram:* Em suas fotos do evento, mencione @centroreichiano_e_volpi_ para também podermos compartilhar.

*E se você também é conferencista do evento, seguem abaixo informações importantes…*

*Sua Apresentação em Powerpoint:* para quem for utilizar PowerPoint na nuvem (por exemplo, Canva), recomendamos que traga uma cópia em pendrive caso haja instabilidade na conexão da internet. Você pode encontrar várias recomendações úteis na página do congresso, na seção de Submissão de Trabalhos.

*Seu Monitor:* irá apresentar seu currículum e lhe auxiliar em sua atividade. Você encontra o nome do monitor acessando sua página pessoal do congresso no ícone Ficha Geral.

*Vagas e Inscritos em sua apresentação:* Em sua página do congresso, no ícone “Ficha Geral”, você encontrará todos os detalhes do seu trabalho enviado, incluindo o nome do seu monitor, da sala, além do número de vagas e inscritos para sua atividade. Esse número é atualizado automaticamente à medida que os participantes se inscrevem, até poucos minutos antes do início da atividade.

*Pontualidade e Barulho nas Salas:* Respeite os horários designados e evite ruídos excessivos para não prejudicar outras atividades em andamento. Contamos com sua colaboração, evitando com isso a interrupção da atividade.

*Sala e Equipamentos:*
– Para as *palestras* (no auditório central), disponibilizamos computador com multimídia e som com microfone.
– Para as Oficinas (*comunicação oral, seminário e laboratório*), disponibilizamos computador com multimídia.
– Para as Oficinas (*vivência*), disponibilizamos uma pequena caixa de som com bluetooth que pode ser conectada pelo seu celular. Cuide com o barulho das salas, evitando com isso a interrupção da atividade.

– Todas as salas tem piso de madeira. Nenhuma sala tem almofadas, nem colchonetes. Portanto, se for fazer trabalhos no chão, considere isso.

*Enviar sua Apresentação:* Caso tenha interesse, pode enviar sua apresentação para o sistema e baixar no dia do evento o arquivo enviado. Dessa forma, não se preocupa com pendrives para salvar. No menu da pagina do congresso – Submissão de Trabalhos – irá encontrar mais detalhes a esse respeito. Não deixe de ler.

*Feedback:* O resultado da sua atividade será enviado para seu contato ao final do evento.

*Certificados de conferencista, orientador, co-autor:* Disponíveis para download na
sua própria página, 
ao final do evento.

*Texto para compor os Anais do Congresso:* O envio deve ser feito diretamente pela sua página pessoal do congresso no ícone – Enviar artigo dos Anais.

*Convidados para assistir suas Atividades:* Como conferencista do evento você pode trazer até 4 convidados para assistir *sua própria* atividade. Não é necessário que eles se inscrevam, desde que entrem junto com você.

Estamos ansiosos para este encontro e aguardamos encontrá-los em breve!

Com carinho,

José Henrique Volpi e Sandra Volpi
Presidentes do Congresso