Inscrições e Valor
Instruções Gerais
1 – Complete sua ficha de inscrição sem a necessidade de efetuar o pagamento imediatamente. O sistema criará uma página pessoal em seu nome e enviará a senha correspondente por e-mail. Caso não receba a senha, basta utilizar o botão ‘Esqueci a senha’. Para acessar sua página, aberta automaticamente pelo sistema, clique em Acompanhar inscrição.
2 – Realize o pagamento seguindo as instruções abaixo (Depósito ou transferência, PIX, Boleto ou Cartão de crédito). Como o evento conta com vagas limitadas, sua participação será confirmada somente após o envio do comprovante de pagamento. Ao efetuar o pagamento, esteja ciente de que você concorda com a política de cancelamento do evento, conforme detalhado abaixo.
3 – Por favor, insira o comprovante de pagamento e, se for estudante de graduação, o comprovante de escolaridade, em sua página pessoal criada pelo sistema ou envie por WhatsApp. O ícone ‘OFICINAS’ estará disponível para seleção somente após a confirmação do pagamento. Em caso de ausência do comprovante de graduação, o valor da inscrição deve seguir a modalidade de profissional. Se o comprovante não for enviado, sua inscrição permanecerá bloqueada até a regularização do documento. Para acessar sua página gerada pelo sistema, clique em ‘Acompanhar inscrição’. Acompanhar inscrição.
4 – Certificado – 24h (disponível para imprimir ao final do evento)
5 – Comprar atividades avulsas – se você não pode participar do evento todo, pode adquirir atividades avulsas, mas isso é válido somente para Palestras que são no auditório central. Não é válido para oficinas porque as salas são menores e as vagas são disponibilizadas aos inscritos no evento que podem trocar de atividade inclusive na hora porque mesmo que a atividade esteja lotada, poderão ir até a porta e pedir para o monitor colocar em lista de espera. Caso alguem falte, quem está inscrito pode entrar. Cada palestra custa R$ 80,00 e só poderá ser adquirida um dia antes da atividade. Não recebe material (crachá e pasta), nem certificado. Interessados deverão entrar em contato pelo whatsapp 41 991140425 para obter informações
Pagamento por Boleto ou Cartão (Sem desconto) e Condições de Parcelamento
Até 23/03/2025
Boleto ou Cartão = R$ 430,00
(Em até 3 x sem Juros no cartão = R$ 143,33)
Você pode efetuar o pagamento da sua inscrição por meio de duas administradoras de pagamento, conforme detalhado abaixo:
a) PAGSEGURO
Oferece as opções de pagamento via boleto bancário ou parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes, com juros da operadora.
Boleto: Ao gerar o boleto pelo PagSeguro, observe que o vencimento ocorrerá em até 3 dias após a emissão feita pelo Pagseguro. Contudo, é importante que o pagamento seja realizado até a data de vencimento informada na tabela do congresso. Caso o pagamento seja efetuado após essa data, será cobrada uma diferença no valor, e sua inscrição só será validada após o pagamento completo da quantia devida.
R$ 430,00 – PAGAR VIA PAGSEGURO – CLIQUE AQUI
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B) PAYPAL
Não emite boleto, nem faz parcelamento.
R$ 430,00 – PAGAR VIA PAYPAL – CLIQUE AQUI
Até 23/03/2025
Boleto ou Cartão = R$ 420,00
(Em até 3 x sem Juros no cartão = R$ 140,00)
Você pode efetuar o pagamento da sua inscrição por meio de duas administradoras de pagamento, conforme detalhado abaixo:
a) PAGSEGURO
Oferece as opções de pagamento via boleto bancário ou parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes, com juros da operadora.
Boleto: Ao gerar o boleto pelo PagSeguro, observe que o vencimento ocorrerá em até 3 dias após a emissão feita pelo Pagseguro. Contudo, é importante que o pagamento seja realizado até a data de vencimento informada na tabela do congresso. Caso o pagamento seja efetuado após essa data, será cobrada uma diferença no valor, e sua inscrição só será validada após o pagamento completo da quantia devida.
R$ 420,00 – PAGAR VIA PAGSEGURO – CLIQUE AQUI
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B) PAYPAL
Não emite boleto, nem faz parcelamento. – CLIQUE AQUI
R$ 420,00 – PAGAR VIA PAYPAL – CLIQUE AQUI
Cancelamento de Inscrições
Conferencistas que tenham seus trabalhos já aprovados e divulgados não recebem devolução alguma.
Demais inscritos devem seguir a tabela. Solicitando cancelamento até:
23/03/2025 – Recebe 75% do valor pago
20/04/2022 – Recebe 50% do valor pago
20/05/2024 – Recebe 25% do valor pago
Após 20/06/2025 – não há mais devolução, mas você pode transferir sua inscrição para algum colega. Nesse caso deve nos enviar um whatsapp com seus dados e os dados da pessoa para quem deseja transferir (nome, cidade, telefone e e-mail). A pessoa deverá assumir suas próprias oficinas escolhidas e logicamente, no dia do evento pode tentar trocar para outras, caso tenha vagas.
A solicitação deve ser feita por whatsapp (41) 99114-0425.
Ao solicitar o cancelamento informe seus dados bancários ou conta do pix. A devolução será feita em até 3 dias úteis.