1. Sobre os Diálogos Reichianos
Este espaço é dedicado à integração prática e teórica por meio de aulas online, discussões de casos clínicos e trocas de experiências entre alunos, professores e convidados.
Fique atento à dinâmica do módulo: Os Diálogos fazem parte do Módulo 6 da Especialização. As aulas são organizadas em blocos de 4 unidades com 4 aulas cada. Para finalizar esse módulo é preciso concluir 4 unidades, totalizando 16 aulas. Depois disso, a participação é opcional.
Mesmo tendo participado online (ao vivo) da aula, é fundamental que você marque cada aula como concluída para registrar sua participação e garantir o acesso à sua Declaração Parcial ao final das 4 aulas, antes que o prazo expire.
Aproveite este espaço de troca para enriquecer sua visão terapêutica. Bons estudos!
2. Aula Online e Calendário de Datas
3. Avaliação e Declaração
Avaliação: Este módulo foca na autonomia e responsabilidade. Não há provas online. Declaração Parcial: Ao concluir essa unidade com 4 aulas, baixe a declaração parcial.
4. Conclusão do Módulo e Continuidade
5. Prazo para Finalizar o Módulo
Após isso, você pode seguir participando de forma onlinem quando as aulas ocorrer, mas sem acesso às gravações.