Apresentação

ALTERAÇÃO NA DATA DO EVENTO

Queridos Participantes

Não é novidade que todos estamos passando por um período atípico em nossas vidas pessoais e profissionais, o que tem exigido decisões importantes e muitas vezes contrárias à nossa vontade.

Quando alteramos a data inicial do 25º Congresso Brasileiro de Psicoterapias Corporais de junho para outubro de 2020, acreditávamos que a situação da pandemia estaria suficientemente controlada para realizarmos o congresso em segurança e com a qualidade que sempre permeou o evento.

No entanto, para todos nós, a situação não apenas se agravou como se prolongou de uma forma inesperada. Por isso, pensando no bem estar e segurança de todos, tivemos que decidir por um novo adiamento, transferindo o congresso para os dias 03, 04 e 05/06/2021.

A decisão foi tomada com base em:

– Decretos municipais e estaduais de Curitiba e do Paraná, que nesse momento e por tempo indeterminado, proíbem qualquer tipo de reunião presencial. São decretos que ora relaxam medidas, ora restringem ainda mais, como acontece em todos os cantos do mundo, o que deixa a todos inseguros, principalmente considerando que se essas restrições acontecerem próximas à data do evento, inviabilizaria a realização do mesmo.

– Previsões de que atividades educacionais, hoje totalmente suspensas no Paraná, quando retornarem, será com 30% da capacidade.

– Situação atual do hotel onde realizamos o evento, que se encontra fechado desde março, e quando retomar as atividades, deve começar também com 30% de sua capacidade, tanto para eventos quanto para hospedagem.

SOBRE AS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS APROVADAS PARA O EVENTO

Todas as inscrições e trabalhos aprovados para apresentação foram automaticamente transferidos para a nova data, em 2021.

A grade horária da programação possivelmente sofrerá algumas alterações, para se adaptar às mudanças, o que será feito ao longo dos próximos meses.

Os artigos para os Anais do evento deverão ser enviados em nova data, a ser informada oportunamente no site do congresso.

O valor pago pela inscrição no congresso, valor este que é reajustado anualmente, continuará válido para o próximo ano, sem sofrer reajustes.

Caso não seja mais de seu interesse apresentar seu trabalho e/ou participar do evento, deverá nos comunicar impreterivelmente até o dia 10 de fevereiro de 2021. Nesse caso, para receber de volta o valor pago pela inscrição, é preciso que nos informe conta bancária e CPF. A partir do dia 11 de fevereiro de 2021, os pedidos de cancelamento devem seguir a política de cancelamentos indicada no site do congresso.

Contamos com sua imensa compreensão, considerando que essa não foi uma decisão fácil, principalmente num ano em que estaríamos comemorando nosso Jubileu de Prata (25 anos de evento).

Mas, ano que vem estaremos novamente reunidos em prol desse tradicional evento e ainda mais compromissados com a qualidade do mesmo.

Com carinho,

José Henrique Volpi e Sandra Mara Volpi

Presidentes do Evento
Centro Reichiano

Siga-nos nas redes sociais e receba sempre atualizado nossos boletins de cursos e eventos.

youtube

Tomada Geral dos Congressos Anteriores

Vivência de Encerramento

Queridos participantes

Chegamos, enfim, à vigésima quinta edição do Congresso Brasileiro de Psicoterapias Corporais. É isso mesmo… JUBILEU DE PRATA!

Foram vinte e cinco anos de esforço para divulgar as psicoterapias corporais em nosso país, o que não foi fácil. Todos sabem que não é tarefa simples organizar um evento grande como esse. Mas sobrevivemos e o melhor de tudo é que sempre mantendo a seriedade e qualidade que sempre norteou nosso trabalho. Por isso que continuamos aqui

E ao longo dos anos, a credibilidade e seriedade fez com que esse se tornasse o maior evento da área onde sempre com respeito, abrimos espaço a todas as escolas que tem como meta atuar sobre o princípio reichiano – mente-corpo-energia.

São três dias de atividades teóricas e práticas ministradas pelos mais diversos e renomados profissionais da área. Temos a certeza de que sua participação não será em vão porque quando finalizar o evento, você estará levando para sua vida pessoal e profissional muito conhecimento.

É por isso que gostaríamos imensamente de poder contar com sua presença e não apenas como participante ouvinte, mas também, para quem acha que consegue compartilhar seus conhecimentos, como apresentador conferencista. As informações sobre como apresentar trabalhos, você encontra no menu acima, bem como outros detalhes como programação, sugestão de hotéis, etc.

Se precisar de alguma ajuda, conte sempre conosco.

Com carinho,

José Henrique Volpi e Sandra Mara Volpi
Presidentes do evento