Worshop Prático

Objetivos

A proposta do workshop é trabalharmos, por meio de dinâmicas de grupo, com expressão corporal, relaxamento, massagem, e diversas outras técnicas que buscam movimentar nossa energia física e psíquica, ampliar a percepção e consciência de nossos conflitos emocionais, de nossas neuroses para que, a partir desses trabalhos possamos amenizá-los e nos tornarmos mais saudáveis.

Parte das dinâmicas são conduzidas pelos professores e outra parte por alunos do curso de Especialização em Psicologia Corporal que aplicam no grupo dinâmicas práticas por eles criadas, sendo que, ao final de cada dinâmica, o grupo e os professores oferecem um parecer técnico das apresentações, buscando auxiliar os alunos naquilo que poderão melhorar em seu trabalho.

Público

Aberto a todos os interessados maiores de 18 anos

Local

Centro Reichiano
Av. Pref. Omar Sabbag, 628 – Jd. Botânico – Curitiba/PR

Data

Próximos workshops agendados:
> 30/06 e 01/07/2018
> 10 e 11/11/2018

Horário

Sábado – das 08:30h às 20:00h
Domingo – das 08:30h às 12:00h

Investimento/Pagamento

O pagamento pode ser feito por depósito (com desconto) no Banco Itaú ou por meio de boleto ou cartão (sem desconto) pelo PagSeguro.

Insira o comprovante em sua página pessoal na Intranet dos Alunos para garantir sua inscrição.

Pagamento por depósito

R$ 395,00

Banco Itaú – 341

Ag. 0566 – 04000-2

Volpi Editora e Treinamento Ltda.

Pagamento por boleto ou cartão

R$ 420,00

Clicando no botão você será direcionado para o site do PagSeguro para preencher seu cadastro e imprimir o boleto ou inserir os dados do cartão.
Seus dados são mantidos confidenciais e sob extrema segurança.

Inscrição

1 – Para cada curso em que for se inscrever, o sistema abrirá automaticamente uma página pessoal em seu nome, na Intranet do AlunoSe for se inscrever para mais do que um curso, cadastre uma senha diferente, para que o sistema não reconheça como duplicidade.

2 – Em até 24h, nessa mesma página pessoal, o sistema irá lhe informar um prazo limite para o pagamento. Entre em sua página pela Intranet do Aluno e insira o comprovante de pagamento dentro do prazo. Com isso, você garante sua vaga.

3 – Se já preencheu uma ficha para um determinado curso, NÃO PREENCHA NOVAMENTE para o mesmo curso. Mesmo tendo vencido o prazo de pagamento, sua ficha continua sendo válida, ao passo que se preencher outra ficha, o sistema irá reconhecer duplicidade e bloquear sua inscrição. Nesse caso, envie-nos um e-mail solicitando novo prazo de pagamento.

4 – Caso tenha esquecido a senha da Intranet do aluno, pelo mesmo link, Intranet do Aluno, você a recupera, pois o sistema a reenvia automaticamente para seu e-mail. Verifique sempre sua caixa de SPAM.

5 – Se o curso já estiver lotado, o título do mesmo não irá aparecer na lista que se abre ao clicar no botão para se inscrever.

6 – Leia atentamente a política de CANCELAMENTO da inscrição, ao final da página.

Política de Cancelamento

Aos alunos da Especialização, não há qualquer tipo de devolução ou crédito por se tratar da mensalidade do curso.
Aos demais participantes, seguem-se as condições da política de cancelamento:

a) Cancelando o curso até 30 dias antes = recebe 80% do valor pago de volta

b) Cancelando o curso até 15 dias antes – recebe 50% do valor pago de volta

c) Cancelando o curso 14 dias antes ou não comparecendo – não recebe nenhum valor de volta, nem qualquer tipo de crédito.

OBS – O participante (não aluno) matriculado no workshop poderá transferir sua inscrição a qualquer outro interessado até 24h antes do curso, sendo que esse repasse fica a cargo do próprio aluno matriculado, o qual deve nos avisar, também em até 24 hs antes do início do curso, para providenciarmos a troca de lista de chamada, senha, certificado e material.