Leia as instruções abaixo antes de enviar sua ficha de inscrição porque ao enviar sua inscrição, você está concordando com as regras estabelecidas pelo evento.

 

1 - Preencha sua ficha de inscrição, independente do pagamento. O sistema abrirá uma página pessoal em seu nome e enviará a senha por e-mail. Se não receber a senha, basta usar o botão acima para - Recuperar senha.

2 - Efetue o pagamento por depósito, boleto ou cartão, conforme instruções abaixo (depósito ou transferência, Boleto ou Cartão de crédito)

3 - Insira o comprovante de pagamento e de escolaridade (se for estudante de graduação) em sua página aberta pelo sistema. Somente após a confirmação do pagamento é que o ícone OFICINAS estará liberado em sua página para você fazer suas escolhas.

4 - Se desejar pagar por BOLETO, clique no botão de pagamento PAGSEGURO (abaixo), faça seu cadastro no site e imprima seu boleto. Não ultrapasse o prazo da tabela do congresso mesmo que o prazo do boleto seja outro senão você terá que pagar a diferença.

5 - Se desejar pagar por CARTÃO (Pode parcelar em até 12 vezes), clique no botão de pagamento PAGSEGURO (abaixo), faça seu cadastro no site e efetue o pagamento.

6 - Se o pagamento for por DOC, é preciso chegar a liberação do mesmo por parte do Banco para que o ícone Oficinas seja disponibilizado em sua página para fazer suas escolhas.

7 - O valor da inscrição no evento INCLUI sua inscrição para os três dias do congresso, em todas as atividades, com direito a material e certificado online de 30h. Esse valor NÃO INCLUI hospedagem ou refeições.

8 - Confira ao final da página a política de cancelamento

 

 

Efetue o pagamento no Banco Itaú (341)

Agência: 0566 - Conta corrente: 04000-2

VOLPI EDITORA E TREINAMENTO LTDA

CNPJ: 14.530.501/0001-94

Esse valor concede desconto por ser depósito e não ter taxa da administradora (Pagseguro) cobrada para pagamento por boleto ou cartão.

VENCIMENTO

PROFISSIONAL

ESTUDANTE (De graduação*)

Até 10/05/2017

R$ 370,00

R$ 340,00

Após 10/05 e no local

R$ 395,00

R$ 370,00

* Estudante de graduação (somente universitário), mediante comprovação por carteirinha, boleto ou declaração de matrícula.

* Não esqueça de inserir o comprovante de pagamento e escolaridade (para estudantes de graduação) na sua pagina pessoal do congresso

 

Para pagar com BOLETO, clique no botão abaixo (Pagar), preencha os dados de cadastro do sistema Pagseguro e imprima seu boleto.

Se tiver alguma dificuldade, informe-nos seu e-mail e nome completo que enviamos o link de cadastro para seu e-mail. Ai você abre o link, preenche o cadastro e imprime o boleto.

O ícone OFICINAS somente será liberado após a confirmação do pagamento pelo Pagseguro (em torno de 2 dias úteis)

Para emitir a 2ª  via do boleto, acesse sua conta PagSeguro; Clique em Extrato de transações; Selecione a opção Gerar 2ª via do boleto.

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Esse valor NÃO concede desconto por ser depósito e não ter taxa da administradora (Pagseguro) cobrada para pagamento por boleto ou cartão.

VENCIMENTO

PROFISSIONAL

ESTUDANTE (De Graduação*)

Até 10/05/2017

R$ 390,00

R$ 360,00
Após 10/05 e no local R$ 415,00 R$ 395,00

* Estudante de graduação (somente universitário), mediante comprovação por carteirinha, boleto ou declaração de matrícula.

* Não esqueça de inserir o comprovante de pagamento e escolaridade (para estudantes de graduação) na sua pagina pessoal do congresso

 

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Para pagar com cartão, clique no botão abaixo (Pagar), preencha os dados de cadastro do sistema Pagseguro e efetue o pagamento com cartão. Seus dados são inteiramente confidenciais e garantidos pelo Pagseguro, um sistema da UOL que lhe oferece toda garantia de compra.

O pagamento com cartão permite parcelamento em até 12 vezes com juros estipulados pela administradora Pagseguro. Você pode fazer uma simulação sem compromisso clicando no botão abaixo, mas sem finalizar a compra.

Se tiver alguma dificuldade, informe-nos seu e-mail e nome completo que enviamos o link de cadastro para seu e-mail. Ai você abre o link, preenche o cadastro e paga com cartão ou emite o boleto.

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Esse valor NÃO concede desconto por ser depósito e não ter taxa da administradora (Pagseguro) cobrada para pagamento por boleto ou cartão.

VENCIMENTO

PROFISSIONAL

ESTUDANTE (De Graduação*)

Até 10/05/2017

R$ 390,00

R$ 360,00
Após 10/05 e no local R$ 415,00 R$ 395,00

* Estudante de graduação (somente universitário), mediante comprovação por carteirinha, boleto ou declaração de matrícula.

* Não esqueça de inserir o comprovante de pagamento e escolaridade (para estudantes de graduação) na sua pagina pessoal do congresso

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2. POLÍTICA DE CANCELAMENTO E/OU TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

a) A devolução baseia-se sempre no valor INTEGRAL DA INSCRIÇÃO menos em caso de pagamento por boleto ou cartão de crédito (via PAGSEGURO). Nesse caso, subtrai-se do valor total a taxa da administradora, considerando a devolução do restante e a devolução é feita mediante depósito em conta bancária do solicitante. Portanto, ao enviar sua inscrição, o participante concorda com a política de CANCELAMENTO e/ou TRANSFERÊNCIA DE SUA INSCRIÇÃO, conforme segue abaixo.

b) A devolução é apenas aos participantes ouvintes. Os participantes que forem apresentador de trabalhos e tiverem seu trabalho aprovado, não terão qualquer restituição porque ocuparam o espaço reservado a outros interessados.

c) O pedido de cancelamento ou transferência de inscrição deverá ser feito por escrito e enviado ao Centro Reichiano por fax (41-32634895) ou e-mail (centroreichiano@centroreichiano.com.br) informando seu nome completo e número de conta bancária para a devolução, aguardando a confirmação do recebimento de seu pedido em até 24 hs e a devolução do valor em até 5 dias úteis. Caso não receba a confirmação é sinal de que seu e-mail não chegou. nesse caso, favor enviar novamente.

d) Você pode transferir sua inscrição a qualquer outro interessado, sem custo algum. Nesse caso, você é quem deve nos informar os dados pessoais do interessados por e-mail para providenciarmos a troca, que só pode ser feita de acordo com os prazos informados na tabela abaixo. A pessoa inclusive poderá pedir alteração das atividades já escolhidas por você para qualquer outra atividade que ainda houver vaga.

e) Caso opte pela devolução, informe por e-mail:

- seu nome completo, conforme preenchido na ficha de inscrição

- Nome do Banco para receber o depósito de devolução

- Agência e o número da conta

- Nome do titular da conta

f) Apresentador de trabalhos (Vivência, Seminário, Comunicação ou Pôster) não poderá cancelar, nem transferir sua inscrição, conforme contrato estabelecido previamente.

g) A devolução será feita conforme segue abaixo, e no prazo de 7 dias:

 

Comunicando até

Valor a receber (somente para ouvintes, ou seja, apresentador de trabalho não tem qualquer tipo de devolução)

Até 20/03/2017

Devolução de 75% do valor da inscrição pago conforme a tabela, salvo quando o pagamento for efetuado por boleto ou cartão de crédito. Nesse caso do valor a ser ressarcido é de 65%.

Até 10/04/2017

Devolução de 50% do valor da inscrição pago conforme a tabela, salvo quando o pagamento for efetuado por boleto ou cartão de crédito. Nesse caso do valor a ser ressarcido é de 40%.

Após 10/05/2017

não há devolução de nenhum valor pago, mas você poderá transferir sua inscrição para outra pessoa até 10/05/2017. Após essa data, não há nenhum tipo de devolução nem transferência de nome.

 

3. CERTIFICADO

Será emitido de forma online, onde você entra em sua página pessoal do congresso e imprime.

Será emitido certificado online a todos os participantes nas seguintes categorias:

- Participante Ouvinte - 30 hs

- Apresentador de Trabalho, informando o título do trabalho apresentado

- Co-autor, Orientador, Supervisor, informando o título do trabalho e por quem o mesmo foi apresentado

- Monitor de Divulgação, informando a data de início no programa até a data do evento.

4. OUTRAS INFORMAÇÕES

a) O valor da inscrição para o evento INCLUI sua inscrição para o evento todo (3 dias) e CERTIFICADO ONLINE (Você imprime);

b) Os prazos para pagamento parcelado devem seguir rigorosamente as datas da tabela acima.

c) Os valores de ESTUDANTE é apenas para estudantes de graduação (Universitários) e mediante apresentação de comprovante (declaração de matrícula ou boleto de mensalidade ou xerox de mensalidade ou carteira estudantil, atualizados).

d) Para quem desejar fazer inscrição no dia anterior ao evento ou no dia do evento, pedimos que verifique antes no site a disponibilidade de vagas para o evento e se for efetuar a inscrição no local, o pagamento deve ser em dinheiro.

e) Lembre-se que a qualquer momento você já poderá acompanhar sua inscrição pelo site do Congresso, utilizando-se da senha que é enviada automaticamente para o e-mail que cadastrou. Caso tenha esquecido da senha, utilize a mesma tela (ACOMPANHE SUA INSCRIÇÃO) para solicitar o envio automático e imediato da senha.

f) Assim que efetuar o pagamento de sua inscrição, mesmo que seja parcelado por cartão de crédito, envie o comprovante pelo sistema para que possamos liberar o ícone das OFICINAS para poder fazer suas escolhas, que entra automaticamente na sua página pessoal do congresso

g) No dia do evento, basta apresentar um documento para retirar seu material (pasta e crachá)

Centro Reichiano

Av. Pref. Omar Sabbag, 628 - Jd Botânico - Curitiba/PR - Brasil - CEP: 80210-000

(41) 3263-4895 - centroreichiano@centroreichiano.com.br

www.centroreichiano.com.br

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