Artigo para Anais

IMPORTANTE! Os artigos devem ser enviados até o dia  15/06/2019 para que possam ser publicados nos ANAIS do Congresso. Artigos enviados fora do prazo, do formulário e/ou das normas ABNT, bem como de parâmetros de qualidade científica, quando analisados pela diretoria do evento, não serão publicados.

ANAIS são uma coletânea de artigos científicos dos trabalhos apresentados em um congresso. São uma das partes mais importantes de nosso Congresso porque ficarão registrados para sempre.

Os Anais dos Congressos do Centro Reichiano são publicações eletrônicas gratuitas e registradas, que recebem um número de registro ISBN, fornecido pela Agência Brasileira do ISBN da Fundação Biblioteca Nacional, e cuja autenticidade pode ser confirmada pelo site: http://www.isbn.bn.br/website/consulta/cadastro

Todos os artigos, desde que dentro das normas solicitadas, serão agrupados numa revista digital eletrônica que ficará disponível no site do Centro Reichiano, onde a consulta nacional e internacional é muito grande. Isso significa que muitos estarão lendo seu trabalho e fazendo contato com você.

O texto deve ser digitado no formulário próprio do congresso (link abaixo ou na sua página pessoal do congresso), em formato Word (não enviar em pdf ou outro formato, porque nossa equipe precisa do arquivo aberto para inserir na revista eletrônica). As normas estão disponíveis no formulário que você irá baixar.

O texto deve ser salvo em seu computador e inserido em sua página pessoal do congresso, a qual foi aberta quando fez sua inscrição. Para inseri-lo, é preciso se conectar em sua página, clicar no ícone Enviar artigos dos Anais, inserir o texto e salvar. Você irá perceber que o mesmo fica registrado em sua página pessoal, o que é garantia de que seu texto foi enviado.

Caso tenha enviado o texto errado ou tenha alguma correção até a data limite para envio, reenvie o texto pelo mesmo sistema e exclua o texto errado.

O título do artigo deve OBRIGATORIAMENTE ser o mesmo aprovado para o Congresso e divulgado no site e folder.

Se tiver alguma dificuldade, não se preocupe. Envie-nos um e-mail informando o que precisa, porque nossa equipe sempre estará a postos para lhe auxiliar.

Ao final do evento, os textos serão diagramados na revista digital que ficará disponível no site do Centro Reichiano. Veja modelos dos anos anteriores no site do Centro Reichiano, no link Publicações – Anais dos Congressos.