Programa

O evento é composto de atividades teóricas e práticas, que congregam inúmeras práticas energéticas e terapias complementares das mais diversas áreas.

Certificado de participação = 30h

Os profissionais / apresentadores abrilhantam o evento trazendo para os participantes atividades como:

PALESTRAS – atividades teóricas realizadas no auditório central no primeiro e no terceiro dia, para todos os inscritos. Duração de 1h e 15 minutos cada.

OFICINAS – atividades teóricas, teórico-práticas ou prático-vivenciais realizadas no segundo dia do evento, com um número menor de participantes. Você deve escolher de quais deseja participar em cada grupo – horário (A e B). Logicamente não precisa escolher todas, ou seja, escolha somente as que realmente deseja participar para não tirar a vaga de outro interessado. Isso não irá prejudicar na carga horária de seu certificado, desde que tenha 70% de presença no evento todo.

As oficinas são:

– SEMINÁRIOS – atividades teóricas de 45 minutos cada.

– COMUNICAÇÕES ORAIS – compostas de duas atividades teóricas de 20 minutos cada, realizadas numa mesma sala e num mesmo horário, e dirigida por dois conferencistas, em sequência. Portanto, ao escolher uma atividade (.1 ou .2), você já estará automaticamente inscrito para a outra, porque ambas ocorrem, como já dito, numa única sala e horário. Duração de 45 minutos.

– LABORATÓRIOS – atividades teórico-práticas. A proposta é o profissional trazer um pouco da teoria e ensinar algumas técnicas que podem ser aplicadas na prática. Duração de 1h e 45 minutos.

– VIVÊNCIAS – atividades prático-vivenciais. A proposta é levar os participantes a vivenciarem na prática algumas técnicas trazidas pelo conferencista. Duração de 1h e 45 minutos.

Além disso tudo, o evento ainda conta com:

VIVÊNCIA DE INTEGRAÇÃO – atividade prática-vivencial, realizada ao final do primeiro dia do evento, para todos os inscritos. A proposta é levar os participantes a vivenciarem na prática algumas técnicas trazidas pelos conferencistas e proporcionar sua integração com os demais participantes do evento.

PÔSTERES – atividades teóricas onde os conferencistas expõem, em um cartaz (banner), algumas ideias a respeito de um tema específico e, no terceiro dia do evento, no intervalo da manhã, colocam-se ao lado do seu banner para apresentar/trocar ideias com os participantes que tiverem interesse pelo tema.

GRUPOS DE MOVIMENTOS – atividades práticas de curta duração, realizadas pelos Engenheiros do Corpo (alunos do Centro Reichiano) a fim de movimentar o corpo e a energia, além de propiciar uma melhor integração e descontração entre os participantes.

VIVÊNCIA DE FECHAMENTO – atividade prática-vivencial, realizada ao final do terceiro dia do evento, para todos os inscritos. A proposta é levar os participantes a vivenciarem na prática algumas técnicas trazidas pelos conferencistas e proporcionar um momento de despedida, após toda a possibilidade de conexão que é característica marcante do Congresso.

Temos ainda, sempre na noite do segundo dia do evento, nosso tradicional jantar de confraternização (por adesão), realizado no salão do próprio Hotel.

Confira no folder, clicando sobre as imagens abaixo, a programação completa.


Confira a programação de cada dia, logo abaixo…