Ficha de Inscrição

IMPORTANTE ANTES DE FAZER SUA INSCRIÇÃO

– Certificado de participação = 30h

1 – PREENCHER FICHA DE INSCRIÇÃO

a) Se você já preencheu uma vez sua inscrição no sistema (para esse ano), NÃO PREENCHA NOVAMENTE. Use seu e-mail para recuperar a senha pelo botão abaixo – Esqueci minha senha – e não esqueça de verificar se não foi enviada para a caixa de Spam.

b) A ficha de Inscrição não está vinculada ao pagamento ou comprovante de escolaridade. Portanto ela pode ser preenchida antes ou depois do envio do comprovante de pagamento ou escolaridade. Mas independente da data do preenchimento da ficha no sistema, o valor a ser pago deve seguir o valor e data da tabela publicada no link acima 0 INSCRIÇÃO >> Valor/Pagamento <<. O mesmo é válido para boletos emitidos pelo PAGSEGURO, ou seja, considere a data da tabela e não do boleto.

c) Ao preencher sua Ficha, o sistema irá  irá gerar automaticamente uma senha que é enviada imediatamente para seu e-mail, senha essa que dará acesso uma página pessoal criada em seu nome, contendo todos os seus dados. Com essa senha a qualquer momento você pode entrar em sua página pessoal pelo menu acima – Acompanhar  Inscrição e será nessa página que você deverá inserir o comprovante de pagamento, de escolaridade (se for estudante de graduação) e escolher as oficinas que deseja participar no segundo dia do evento.

d) Se não recebeu a senha, ela deve estar na caixa de SPAM de seu computador. Se não recebeu ou Esqueceu a senha, no menu ao lado Acompanhe sua Inscrição tem uma indicação – ESQUECI MINHA SENHA. Preencha os dados EXATAMENTE como cadastrou (Nome e e-mail) para receber a senha novamente. Se não preencher os dados exatamente como cadastrou, o sistema não tem como encontrar.

2 – ENVIAR PAGAMENTO

a) Você pode pagar sua inscrição por depósito (Banco Itaú) ou cartão (pelo Pagseguro). As informações sobre pagamento estão no link acima – INSCRIÇÃO >>Valor/Pagamento <<

b) Ao efetuar o pagamento, salve o comprovante em seu computador e insira-o em sua página pessoal pelo ícone que irá visualizar já na primeira página  – Dados de Pagamento (Conforme modelo abaixo). Caso tenha dificuldades, envie por e-mail –centroreichiano@centroreichiano.com.br

c) Se o pagamento for feito por cartão de crédito (via PAGSEGURO) em nome de outra pessoa, não esqueça de nos informar os dados por e-mail senão não temos como aprovar sua inscrição ou colocar o comprovante em sua página pessoal.

d) Se você for estudante de Graduação (Apenas estudante universitário), não esqueça de inserir em sua página pessoal, como ARQUIVO, o comprovante de escolaridade, que pode ser cópia da carteirinha, boleto ou declaração.

e) Independente da forma de pagamento, ao efetuar o mesmo o participante concorda com a política de cancelamento ao final da página, lembrando que para Apresentadores de Trabalho que tiverem seus trabalhos aprovados, não há qualquer tipo de devolução.

3 – ESCOLHER AS OFICINAS

a) Somente após o envio do comprovante de pagamento e conferência do mesmo (em até 24h) é que terá o ícone OFICINAS liberado para fazer suas escolhas. Para isso, entre em sua página pessoal aberta pelo sistema quando preencher sua inscrição, insira seu login (e-mail) e senha (enviada automaticamente para sua caixa de e-mails). Clique no ícone Oficinas (Conforme modelo abaixo) e faça suas escolhas. Não esqueça de salvar ao final da página e conferir pelo ícone Ficha geral (modelo abaixo). Se após ter salvo desejar fazer alguma alteração e não conseguir fazer isso pela sua própria página, envie-nos um e-mail que se tiver vaga para a atividade que deseja trocar, faremos isso pelo nosso sistema.

4 – Política de Cancelamento

Comunicando até Valor a receber (somente para ouvintes, ou seja, apresentador de trabalho não tem qualquer tipo de devolução)
Até 25/02/2018 Devolução de 75% do valor da inscrição pago conforme a tabela, salvo quando o pagamento for efetuado por boleto ou cartão de crédito. Nesse caso do valor a ser ressarcido é de 65%.
Até 10/04/2018 Devolução de 50% do valor da inscrição pago conforme a tabela, salvo quando o pagamento for efetuado por boleto ou cartão de crédito. Nesse caso do valor a ser ressarcido é de 40%.
Após 10/04/2018 não há devolução de nenhum valor pago, mas você poderá transferir sua inscrição para outra pessoa até 29/05/2018. Após essa data, não há nenhum tipo de devolução nem transferência de nome. Nesse caso, informe até essa data, por e-mail os dados da pessoa para quem irá transferir sua inscrição: nome completo, e-mail, profissão, telefones e aguarde nossa resposta.

– Se tiver alguma dúvida, não deixe de nos comunicar. Logo abaixo temos várias outras informações. Não deixe de lê-las.

Para efetuar o pagamento veja as informações no menu acima – Valor/Pagamento

Reforçando: Se você já preencheu uma vez sua inscrição no sistema (para esse ano), NÃO PREENCHA NOVAMENTE. Use seu e-mail para recuperar a senha pelo botão abaixo – Esqueci minha senha – e não esqueça de verificar se não foi enviada para a caixa de Spam.